Informação Importante

2014/03/26

A ERS dispõe de uma equipa dedicada, em exclusivo, ao atendimento telefónico. No entanto, as chamadas recebidas para a área de “Registos” e de “Licenciamento” duram, em média 45 minutos, o que implica a sobrecarga das linhas telefónicas e, consequentemente, o aumento do tempo de espera para atendimento.

Assim, no sentido de auxiliar e apoiar os estabelecimentos prestadores de cuidados de saúde no cumprimento das normas do licenciamento, a ERS permite o agendamento prévio do serviço de atendimento presencial e/ou telefónico.

O atendimento presencial decorrerá nas nossas instalações no dia e hora marcado e o atendimento telefónico decorrerá por telefone, sendo a ERS a efetuar a chamada para o número indicado no agendamento, sendo prestado, se necessário, auxílio por ligação remota ao PC do requerente.

Poderá agendar o seu atendimento (telefónico ou presencial) no nosso website.

Mais informamos, que o procedimento de registo e suas alterações se encontra descrito e disponível aqui.

Encontrará também a resposta a um conjunto de questões frequentes aqui.

Rua S. João de Brito, 621 L 32
4100-455 Porto
222 092 350 [NOTA]
fax: 222 092 351
9h - 12h30 / 14h - 17h30
Call-Center: 9h - 17h30