Primeira reunião do Conselho Estratégico do Observatório da Publicidade em Saúde
Realizou-se, ontem, nas instalações da Entidade Reguladora da Saúde (ERS), a primeira reunião do Conselho Estratégico do Observatório da Publicidade em Saúde.
A reunião contou com a presença do Conselho de Administração da ERS e com a participação de várias Instituições (outras Entidades Reguladoras, Ordens profissionais da área da saúde, Comunicação e Academia).
O objetivo da reunião foi proceder à apresentação do Observatório da Publicidade em Saúde – pilares e objetivos, bem como dar início aos trabalhos do respetivo Conselho Estratégico.
Este órgão consiste numa estrutura consultiva, baseada na cooperação institucional, criada por iniciativa da ERS, com o objetivo de reforçar uma abordagem plural, dialogante e tecnicamente informada sobre a publicidade em saúde, estimulando uma reflexão conjunta sobre as possíveis formas de intervenção para monitorizar e regular preventivamente as práticas de publicidade em saúde.
222 092 350
Rua S. João de Brito, 621 L32
4100-455 Porto

