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Sessão de esclarecimento | “Direito à reclamação: o papel e importância da reclamação na prestação de cuidados de saúde”


Sessão de esclarecimento | “Direito à reclamação: o papel e importância da reclamação na prestação de cuidados de saúde” Sessão de esclarecimento | “Direito à reclamação: o papel e importância da reclamação na prestação de cuidados de saúde” Sessão de esclarecimento | “Direito à reclamação: o papel e importância da reclamação na prestação de cuidados de saúde”

A ERS participou, a convite da Unidade Local de Saúde de Braga, numa sessão de esclarecimento relativa ao papel e importância da reclamação na prestação de cuidados de saúde.

Com o objetivo de sensibilizar os profissionais diretamente envolvidos no processo de análise de reclamações, elogios e sugestões no seio da ULS, os técnicos superiores de regulação especialistas Teresa Santos e Miguel Carvalho, do Departamento do Utente, abordaram temas em torno do direito à reclamação, da tramitação de reclamações, das obrigações dos prestadores de cuidados de saúde, bem como de conteúdos informativos de apoio.


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