Fonte: Sistema de Gestão de Reclamações (SGREC) da ERS.
Fonte: Sistema de Gestão de Reclamações (SGREC) da ERS.
Fonte: Sistema de Gestão de Reclamações (SGREC) da ERS.
Fonte: Sistema de Gestão de Reclamações (SGREC) da ERS.
Fonte: Sistema de Registo de Estabelecimentos Regulados (SRER) da ERS.
Os pedidos de esclarecimento sobre processos REC, submetidos à ERS pelos reclamantes, traduzem-se em questões que, na sua maioria, estão relacionadas com o estado de apreciação da reclamação, com nova informação sobre a mesma e com prazos/ ausência de resposta pelo prestador de cuidados de saúde e/ ou pela própria ERS.
Nota: A denominação REC inclui reclamações, elogios e sugestões.
Pode também consultar a área reclamações e os relatórios do Sistema de Gestão de Reclamações da ERS.
309 309 309
(9h - 17h30)
Rua S. João de Brito, 621 L32
4100-455 Porto
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