Este site poderá não funcionar corretamente com o Internet Explorer. Saiba mais

Reclamações em números

Fonte: Sistema de Gestão de Reclamações (SGREC) da ERS.

Fonte: Sistema de Gestão de Reclamações (SGREC) da ERS.

Fonte: Sistema de Gestão de Reclamações (SGREC) da ERS.

Fonte: Sistema de Gestão de Reclamações (SGREC) da ERS.

Fonte: Sistema de Gestão de Reclamações (SGREC) da ERS.

Fonte: Sistema de Gestão de Reclamações (SGREC) da ERS.

Fonte: Sistema de Gestão de Reclamações (SGREC) da ERS.

Fonte: Sistema de Gestão de Reclamações (SGREC) da ERS.

Fonte: Sistema de Registo de Estabelecimentos Regulados (SRER) da ERS.

Fonte: Sistema de Registo de Estabelecimentos Regulados (SRER) da ERS.

Os pedidos de esclarecimento sobre processos REC, submetidos à ERS pelos reclamantes, traduzem-se em questões que, na sua maioria, estão relacionadas com o estado de apreciação da reclamação, com nova informação sobre a mesma e com prazos/ ausência de resposta pelo prestador de cuidados de saúde e/ ou pela própria ERS.

 

Nota: A denominação REC inclui reclamações, elogios e sugestões.

Pode também consultar a área reclamações e os relatórios do Sistema de Gestão de Reclamações da ERS.