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DESTAQUES

22/07/2022
Processo de Recrutamento 1/2022 - Listas finais ordenadas (CTSRE5...

A Entidade Reguladora da Saúde divulga a lista final ordenada para os perfis com a referência CTSRE5 e CTSRE7, no âmbito deste processo de recrutamento

 

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14/07/2022
Relatório de Atividades e Gestão de 2021

A Entidade Reguladora da Saúde divulga o Relatório de Atividades e Gestão de 2021.

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08/07/2022
Processo de Recrutamento 3/2021 - divulgação das listas finais do...

Listas finais do procedimento pós audiência de interessados nos perfis: 

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04/07/2022
Processo de Recrutamento 3/2022 - Lista final ordenada (CTSRE8)

A Entidade Reguladora da Saúde divulga a lista final ordenada para o perfil com a referência CTSRE8, no âmbito deste processo de recrutamento.

 

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INFORMAÇÃO ÚTIL

Considerando a emergência de saúde pública e situação excecional que se vive no momento atual, face à epidemia SARS-CoV-2 e à infeção epidemiológica por COVID-19, e atendendo ao contexto de estado de alerta decretado, a Entidade Reguladora da Saúde procedeu a alterações no seu funcionamento, passando a conjugar o teletrabalho com a atividade presencial.

Para que seja possível manter as suas funções de regulação e supervisão, assegurando o regular funcionamento de todo o sistema de saúde e o respeito pelo exercício dos direitos dos utentes, solicitamos a colaboração de todos na adoção de novos procedimentos na comunicação com a ERS. Neste sentido, sem prejuízo de todas as formas de contacto permanecerem ativas, mantém-se a preferência pelo atendimento à distância, por telefone e sujeito a marcação prévia.

Para agendamento de um contacto telefónico, os Prestadores deverão utilizar a agenda disponível no site da ERS e, no horário selecionado, serão contactados por um técnico da ERS. O atendimento presencial só deverá ocorrer se a situação não for passível de ser tratada à distância, devendo ser agendado, neste caso, no decurso do atendimento telefónico.

Quanto aos Utentes, é possível apresentarem uma reclamação ou um pedido de informação por via do livro de reclamações online e do formulário de pedido de informação. Para qualquer questão adicional, poderão contactar através do n.º de telefone 309 309 309.

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