DESTAQUES
A Leitura Auditiva está agora disponivel na pagina eletrónica da ERS. Com esta iniciativa, a ERS reafirma o seu empenho em garantir que os seus serviços são acessíveis a todos os cidadãos, promovendo inclusão e inovação na sua comunicação digital.
Saber MaisA ERS está a contratar dois trabalhadores (m/f) para a carreira de técnico superior de regulação especialista,
Saber MaisLista Final Ordenada | Coordenação da Unidade de Fiscalizações – Atualização (17/01/2025)
Saber MaisAtualização da publicação - Direitos e deveres dos utentes dos serviços de saúde - com novo capítulo sobre teleconsultas.
Saber Mais
CONTACTAR A ERS
A ERS dispõe de uma Linha de Apoio (número 309 309 309) para prestadores e utentes, podendo ser utilizada para o esclarecimento de dúvidas e dar sugestões.
Os Prestadores de cuidados de saúde podem, ainda, utilizar a agenda disponível na página eletrónica da ERS.
Os Utentes podem apresentar uma reclamação, sugestão, elogio ou um pedido de informação, via livro de reclamações eletrónico (ERS - Reclamações) e formulário de pedido de informação (ERS - Pedido de informação).
NOTÍCIAS MAIS RECENTES