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A Entidade Reguladora da Saúde (ERS) informa que se se encontram abertas as inscrições para o webinar “Uniformizar a tipificação para eficiência e melhoria contínua na gestão das reclamações”, que se realizará no próximo dia 10 de abril (quinta-feira).
Saber MaisEste estudo realizado pela ERS permitiu identificar constrangimentos relacionados com o registo, tratamento e monitorização dos dados sobre imigrantes que acedem aos cuidados de saúde no SNS
Saber MaisCampanha lançada pela Direção-Geral do Consumidor (DGC), a Entidade Reguladora da Saúde (ERS) e a Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF) sobre Seguros de Saúde e Planos de Saúde
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CONTACTAR A ERS
A ERS dispõe de uma Linha de Apoio (número 309 309 309) para prestadores e utentes, podendo ser utilizada para o esclarecimento de dúvidas e dar sugestões.
Os Prestadores de cuidados de saúde podem, ainda, utilizar a agenda disponível na página eletrónica da ERS.
Os Utentes podem apresentar uma reclamação, sugestão, elogio ou um pedido de informação, via livro de reclamações eletrónico (ERS - Reclamações) e formulário de pedido de informação (ERS - Pedido de informação).
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