Covid-19: informações, legislação e medidas excecionais

 

Contactos ERS

Considerando a emergência de saúde pública e situação excecional que se vive no momento atual, face à epidemia SARS-CoV-2 e à infeção epidemiológica por COVID-19, e atendendo ao contexto de estado de emergência decretado, a Entidade Reguladora da Saúde procedeu a alterações no seu funcionamento, passando a operar preferencialmente por meios não presenciais.

Para que seja possível manter as suas funções de regulação e supervisão, assegurando o regular funcionamento de todo o sistema de saúde e o respeito pelo exercício dos direitos dos utentes, solicitamos a colaboração de todos na adoção de novos procedimentos na comunicação com a ERS. Neste sentido, foi suspenso o atendimento ao público nas instalações da ERS. As restantes formas de contacto mantêm-se ativas, sendo a principal através do n.º de telefone 309 309 309.

Para agendamento de um contacto telefónico, os Prestadores deverão utilizar a agenda disponível no site da ERS e, no horário selecionado, serão contactado por um técnico da ERS. Quanto aos Utentes, é possível apresentarem uma reclamação ou um pedido de informação por via do livro de reclamações online e do formulário de pedido de informação.

Ver Contactos

 

Destaques





Notícias


 


Registo
Registo
Licenciamento
Licenciamento
Reclamações
Reclamações
Resolução de Conflitos
Resolução de Conflitos
Sinas
Sinas

 


 

Call Center ERS

309 309 309

(09h00 - 17h30)

Telefone

222 092 350

Fax

222 092 351

Email

geral@ers.pt

Morada

Rua S. João de Brito, 621 L32
4100-455 Porto

(09h00 - 12h30) | (14h00 - 17h30)