Este site poderá não funcionar corretamente com o Internet Explorer. Saiba mais


DESTAQUES

04/07/2022
Processo de Recrutamento 3/2022 - Lista final ordenada (CTSRE8)

A Entidade Reguladora da Saúde divulga a lista final ordenada para o perfil com a referência CTSRE8, no âmbito deste processo de recrutamento.

 

Saber Mais
30/06/2022
Processo de Recrutamento 3/2021 - divulgação das listas finais do...

Listas finais do procedimento nos perfis: 

Saber Mais
27/06/2022
Deliberações concluídas durante o primeiro trimestre de 2022

Consultar listagem.

Saber Mais
24/06/2022
Processo de Recrutamento n.º 2/2022 - Anúncio

A Entidade Reguladora da Saúde pretende recrutar um trabalhador (m/f) para a carreira de assistente técnico, em regime de contrato individual de trabalho por tempo indeterminado.

Saber Mais



INFORMAÇÃO ÚTIL

Considerando a emergência de saúde pública e situação excecional que se vive no momento atual, face à epidemia SARS-CoV-2 e à infeção epidemiológica por COVID-19, e atendendo ao contexto de estado de alerta decretado, a Entidade Reguladora da Saúde procedeu a alterações no seu funcionamento, passando a conjugar o teletrabalho com a atividade presencial.

Para que seja possível manter as suas funções de regulação e supervisão, assegurando o regular funcionamento de todo o sistema de saúde e o respeito pelo exercício dos direitos dos utentes, solicitamos a colaboração de todos na adoção de novos procedimentos na comunicação com a ERS. Neste sentido, sem prejuízo de todas as formas de contacto permanecerem ativas, mantém-se a preferência pelo atendimento à distância, por telefone e sujeito a marcação prévia.

Para agendamento de um contacto telefónico, os Prestadores deverão utilizar a agenda disponível no site da ERS e, no horário selecionado, serão contactados por um técnico da ERS. O atendimento presencial só deverá ocorrer se a situação não for passível de ser tratada à distância, devendo ser agendado, neste caso, no decurso do atendimento telefónico.

Quanto aos Utentes, é possível apresentarem uma reclamação ou um pedido de informação por via do livro de reclamações online e do formulário de pedido de informação. Para qualquer questão adicional, poderão contactar através do n.º de telefone 309 309 309.

VER CONTACTOS





 

NOTÍCIAS MAIS RECENTES

Data  05.04.2022
Artigo NewslettERS
Data  25.01.2022
Novos resultados do SINAS@Hospitais
Data  02.12.2021
Novos resultados do SINAS@Hospitais
Data  30.09.2021
Novos resultados do SINAS@Hospitais